Carregando...

Empresa

A Mercado do Sapato inaugurou sua primeira loja em abril de 2002, na cidade de Novo Hamburgo vendendo apenas pontas de estoque. Hoje é considerada referência no lançamento de tendências, sempre acompanhando a moda mundial.


Pensando em presentear as clientes com inovações a Mercado do Sapato mudou de endereço para uma sede mais ampla e confortável para suas clientes. A escolha em instalar-se no centro da cidade foi justamente pensando em facilitar o percurso de suas clientes, independentemente de onde moram.

Em outubro de 2010 inauguramos a loja de Porto Alegre, situada em um dos melhores bairros da capital ela foi concebida com intenção de nos aproximarmos mais das nossas clientes, trazendo mais comodidade e agilidade.

 Em junho de 2012, iniciamos um novo projeto: a loja virtual. Vínhamos sentindo a necessidade de inovar e entrar para o mercado digital, sabemos o quanto é difícil muitas vezes dispormos de tempo para fazer nossas compras, e foi pensando nisso que idealizamos a www.mercadodosapato.com.br.

Um diferencial da Mercado do Sapato é compreender que muitas clientes que viajam, necessitam de coleções justamente opostas às da atualidade, produtos estes que podem ser encontrados em todas as nossas lojas.